segunda-feira, 25 de julho de 2011

A Londrina Branca Com A Voz De Negra

A pequena vida de Amy Winehouse foi muito difícil, apesar de pequena a parte parte dela foi a luta contra as drogas, Amy sofreu desde pequena, sempre viu seu pai abusando de sua mãe, mais também a maior parte de seu sofrimento foi porque Amy se apaixonava muito fácil e todos seus namorados viravam a paixão de sua vida se apegava demais depois quando separava ela ficava pior e recorria sempre as drogas.

Eu digo que todos nós temos um vício, tem a vício de coca-cola que a maioria tem haha, taa brincadeira, tem  vários vício como o da tecnologia, mas digamos que existem os vícios bons e os ruim o vício da Amy era o mais péssimo que se pode existir na face da terra, que pelo pior que seje NÃO TEM CURA ALGUMA, quem é viciado em drogas fica para sempre viciado em drogas, como diz minha mãe não existe um ex- drogado.
Amy Winehouse  30





No dia 14 de setembro de 1983 nasce em Londres - Inglaterra uma garota branca chamada Amy Winehouse com uma linda voz de uma garota negra, filha de pai taxista e mãe farmacêutica charmosa, dona de um olho verde lindo, um lindo sorriso, e de um estilo exótico e próprio.






Aos nove anos de idade Amy já cantava e encantava os seus familiares com sua linda voz e aliás já tinha uma banda, aos 11 anos já engressou em sua carreira e dali nascia a grande menina que iria orgulhar toda sua familia.... ou não.






Amy começou muito cedo na vida das drogas, ela quando começou sua carreira dizem que ela já cantava bêbeda no palco, mas o caso sério começou mesmo quando ela se casou com Peter Dohert, quando os dois se separam Amy ficou pior doque já tava e daí começou a emagrecer sem parar.




.....




......






......





.... Bom nada mais a dizer sobre Amy, só que ela tinha uma carreira incrível, SE não tivesse entrado em um mundo horrivelmente horripilante O MUNDO DAS DROGAS.





14/09/93 á 23/07/11



                                    Amy Jade Winehouse










Eles tentaram mais ela disse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário